sexta-feira, 14 de agosto de 2009

magicas

Passo 1

Um baralho e uma carta extra. Um bloco de anotações, uma caneta e um envelope.
Passo 2

Vamos supor que a carta extra seja o nove de ouros. A mágica começa com o nove de ouros e a carta extra ambas no topo do baralho.
Método

Passo 3
O mágico pede para o espectador falar um numero de um a dez. O numero que ele falar você irá contar e colocar as cartas na mão direita.

Passo 4

As cartas contadas são seguradas com o polegar e dedos da mão direita.

Passo 5
As cartas contadas são viradas e colocadas no monte da esquerda.

Passo 6

O mágico agora dá uma cortada no baralho bem no centro e abaixo do monte virado.

Passo 7

Esse novo monte é virado e colocado em cima do baralho também.

Passo 8

Espalhe as cartas para a direita até que apareça a primeira carta com o dorso para cima.

Passo 9

A primeira carta com dorso para cima será a carta selecionada pelo espectador.

Passo 10

Lembrando que as duas cartas com dorso para cima será o nove de ouros. Então a primeira carta selecionada pelo espectador será um nove de ouros.

Passo 11
Peça para o espectador pegar a carta selecionada e sem ver a carta selar dentro de um envelope. Pronto, você acaba de forçar uma carta criada pelo legendário mágico Charles Jordan. Apesar de que este force possa ser feito na mão do espectador, é melhor e mais rápido se o mágico o fizer.

Passo 12

Pegue o monte que está com a face para cima, vire e coloque no fundo do baralho.

Passo 13
Agora vá ao Segundo espectador e repita o force acima. Agora a carta extra será forçada ao Segundo espectador. Repita os passos de 1 a 7.

Passo 14
Peça para que o segundo espectador veja a carta sem que ninguém mais a veja. Em seguida pegue o monte que está com a face para cima, vire e coloque no fundo do baralho.

Passo 15
Depois que o espectador der uma boa olhada na carta, pegue o baralho e coloque no bolso do terno e em seguida retire um bloco de anotações e ao mesmo tempo, com a mão direita coloque a mão no bolso e retire uma caneta.

Passo 16
Peça para o espectador escrever o nome da carta no papel e dobra ao meio. Enquanto o espectador dobra o papel, guarde o bloco e a caneta de volta no bolso.

Passo 17
Retire o baralho do bolso, mas antes de fazer isso, deixe a carta do topo no bolso. Essa carta que ficará no bolso será a carta extra (nove de ouros).

Passo 18
Fique um pouco distante dos dois espectadores e comece a explicar para um terceiro sobre o que está acontecendo e dê o baralho para esta pessoa. Explique que de fato um incrível efeito mental acaba de acontecer.

Passo 19
Peça para o Segundo espectador abrir o pedaço de papel e entregar para o primeiro espectador para que ele possa lê-lo. O espectador irá dizer: “Nove de Ouros”.

Passo 20
Peça para o espectador que está segurando o baralho para retirar o nove de ouros. O espectador procura, mas não consegue encontra-lo.

Passo 21
Peça para o Segundo espectador pegar o envelope e abri-lo. Ao retirar a carta do envelope à platéia irá ver que a carta que está lá dentro é o nove de ouros.
Comentários e Sugestões
Para um efeito ainda mais elaborado o uso de cartas de tarô ou de símbolos é recomendado, pois dá um efeito mais assustador.

0 comentários:

Postar um comentário

;